Promed patrocina espetáculo “Eu comigo mesmo” de Rafael Portugal

Com o intuito de apoiar a cultura, a Promed patrocina o espetáculo imperdível “Eu comigo mesmo” do Rafael Portugal em Belo Horizonte. O stand up comedy do ator do Porta dos Fundos acontecerá no dia 02/12/18 no Teatro Ouro Minas, com a produção da CJ Produções Artísticas. Então, se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal.

rafael portugal

02/12/18

1ª sessão às 19h | 2ª sessão às 21h | 3ª sessão às 23h

Teatro Ouro Minas

Av. Cristiano Machado, 4001 - Ipiranga, Belo Horizonte

Rafael Portugal em "Eu Comigo Mesmo"

A peça tem turnê no Brasil, bem como em diversas cidades da Europa, como Paris, Londres, Milão e Lisboa. Rafael Portugal tem o patrocínio da Promed no espetáculo “Eu Comigo Mesmo” de Belo Horizonte. Na peça, o ator alia a rapidez do stand up à criatividade na composição de um personagem inusitado. O espetáculo, portanto, promete um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e divertir.

Assim, Rafael Portugal conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida. Ele conta, por exemplo, quando se alistou no exército e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro. Também fala de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia. Além disso, como morador da zona oeste do Rio de Janeiro não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem. Enfim, essas e outras histórias contadas com muita irreverência e descontração farão o público se identificar e morrer de rir.

Rafael Portugal

rafael portugal

O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira tanto no teatro e TV,  quanto na internet. Foi eleito pelo Risadaria, um dos maiores festivais de Humor do mundo, como o Melhor Ator de Comédia de 2017. Na TV, faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central. Além disso, participou do ‘Aí eu vi vantagem’, com Samantha Schmutz. Já na internet, criou o canal IXI com 900 mil incritos e mais de 30 milhões de visualizações. Também foi integrante do canal Parafernalha, com mais de 8 milhões de incritos e 900 milhões de visualizações no Youtube. Atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor e eleito mais influente do mundo em 2016.

Assim, em 2016 estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos.  E, além disso, dublou o filme Festa da Salsicha. E recentemente gravou o filme “98%”, onde estará concorrendo em festival.  Já em 2018, estará presente no filme “Chorar de Rir” com Leandro Hassum e grande elenco. Além de protagonizar a série do “Porta dos Fundos” chamada “Borges Importadora”.