Ouvidoria e SAC

SAC

O nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é um canal de atendimento criado especialmente para você tirar todas as suas dúvidas sobre o plano e registrar suas críticas, elogios e/ou sugestões.

 

SAC 24 horas

0800 600 7730

 

OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal de atendimento aos beneficiários Promed que foram atendidos pelo nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor ou outros canais de atendimento e não se sentiram totalmente satisfeitos com a solução apresentada.

Portanto, caso você queira registrar reclamações, sugestões, críticas e elogios, é importante que faça primeiro o contato com o nosso SAC para obter o protocolo de atendimento. Surgindo a necessidade de contato com a Ouvidoria, informe o número do protocolo para continuar com o suporte que você precisar.

A Ouvidoria é mais um canal de comunicação que possibilita prestarmos a você serviços e produtos com cada vez mais qualidade.

Ouvidoria

(31) 3025-4899