Notas Fiscais Eletrônicas e Boletos

Conforme comunicado antecipadamente aos nossos clientes, a partir desse mês, a PROMED passará a adotar notas fiscais eletrônicas em suas cobranças, as quais serão enviadas para cada empresa/entidade cliente por meio dos e-mails cadastrados no nosso banco de dados.

PLANO INDIVIDUAL

Se você possui o plano individual da Promed, ligue para o nosso SAC 24h (0800 600 77 30) para mais informações.

PLANO COLETIVO POR ADESÃO

Se você possui o plano coletivo por adesão da Promed com a Qualicorp, ligue para a Central de Serviços da Qualicorp (4004-4400) para solicitar a 2ª via do boleto.

PLANO EMPRESARIAL

1. Confirme o e-mail cadastrado

No intuito de precaver maiores problemas, solicitamos que verifique em nosso Portal Empresa o e-mail nele cadastrado, tendo em vista que será tal endereço eletrônico que receberá as notas fiscais e cobranças a partir de agora. Os boletos permanecem disponíveis no Portal Empresa.

2. Acesso ao Portal Empresa

A Promed oferece um Portal de Serviços exclusivo para agilizar a rotina da sua empresa na gestão do plano de saúde. Através do Portal Empresa é possível emitir a 2ª via do boleto, solicitar a inclusão e exclusão de beneficiários e muito mais.

2.1 Primeiro Acesso ao Portal Empresa

2.2 Esqueceu sua senha?

Para cadastrar uma nova senha, basta clicar na opção “Esqueci a minha senha” na página de login.

Caso não consiga recuperar sua senha automaticamente através do Portal, você pode enviar um e-mail para suporte.ti@promedmg.com.br com o Assunto “Recuperação da senha do Portal Empresa”, informando o CNPJ e razão social da empresa.

2.3 Como emitir a 2ª via do boleto?

3 Como atualizar o boleto vencido?

3.1 Banco Itaú

Se o banco cadastrado for o Itaú, acesse o site do banco para atualizar o boleto. Siga os passos abaixo:

3.1 Banco Santander

Se o banco cadastrado for o Santander, acesse o site do banco para atualizar o boleto. Siga os passos abaixo:

3.1 Banco Bradesco

Se o banco cadastrado for o Bradesco, acesse o site do banco para atualizar o boleto. Siga os passos abaixo: